Quinta-Feira, 24 de Abril de 2014
Notícias
COHAB/MG autoriza início da construção das 232 casas populares de Ituiutaba

     Visitaram o prefeito Públio Chaves na manhã desta segunda-feira (28), os diretores da Construtora Alcance Engenharia & Construção Ltda., da cidade de Teófilo Otoni, Ricardo Andrade Macedo e Bruno Macedo Lorentz, vencedores da concorrência pública promovido pelo Governo do Estado de Minas Gerais/COHAB/MG para construção das 232 unidades habitacionais do conjunto Carlos Dias Leite, que será construído entre o CAIC e IFTM.
    O diretor da Construtora Alcance Engenharia, Ricardo Andrade Macedo disse que está em Ituiutaba para iniciar a construção desse conjunto de casas e que sua empresa é a empreiteira que mais constrói conjuntos habitacionais para a COHAB/MG, e que esse ano vão ser entregues 500 casas, em 12 conjuntos habitacionais e pretende entregar essas casas para Ituiutaba em tempo recorde, em 12 meses, informou que irá construir e entregar duas casas por dia. O investimento é de R$ 5.500.000,00 e irá gerar 200 empregos diretos e mais uns 60 indiretos. “A maior parte da mão de obra a ser contratada será de Ituiutaba e só serão tragos de fora os profissionais que não forem encontrados na cidade” ressaltou.
     Na previsão do diretor a construção do conjunto deverá iniciar no dia 15 de janeiro de 2.010, se as chuvas permitirem, caso isso não ocorra, segundo ele, no mais tardar, em 1º de fevereiro de 2.010.
     Para o prefeito Públio Chaves tão logo as chuvas permitam, a Secretaria de Obras, vai efetuar os serviços de limpeza e a terraplenagem da área para dar condições a Construtora de iniciar a construção das 232 casas pela COHAB/MG, do Conjunto Carlos Dias Leite. “Graças às parcerias dos deputados José Maia e Nárcio Rodrigues estamos comemorando essa grande conquista, que é a construção dessas casas populares da COHAB em Ituiutaba”, disse o prefeito Públio Chaves.
     Vale lembrar que as pessoas que fizeram suas inscrições para essas casas da COHAB já foram selecionadas, inclusive os nomes já foram até divulgados.

<< voltar